Para que toda a estratégia de vendas seja favorável ao comércio, é necessário um comportamento ajustado, otimizado, que traga a conexão, a sintonia fina com o cliente. “Essa é a visão que traremos neste treinamento. Precisamos de pessoas que se conectem com pessoas e consigam colocar em prática as habilidades de aproximação e conexão com seu mercado”.
As competências comportamentais são características que podem fazer a diferença nas vendas e melhorar os resultados. O Capital Humano é sua melhor ferramenta de resultados para um negócio de sucesso.
Por meio desse treinamento poderemos desenvolver o comportamento de pro atividade, de bom relacionamento e trabalho em equipe, de iniciativa, auto eficácia, autogerenciamento e excelência no desempenho de vendas.
Desejamos sensibilizar as pessoas que trabalham com vendas, e aquelas que não trabalham diretamente também, para essa mudança, dando direcionamentos por meio de uma autoavaliação.
Sobre Valdelena Aguiar
Possui formação nas áreas de Marketing e logística, Pós-Graduação em Administração de Empresas pela FGV-RJ, finalizando MBA em Gestão e Inovação em Instituições de Ensino. Consultora empresarial pela FGV, com formação em Docência Superior pela IPOG, atua como palestrante e treinadora. Especialista em Relacionamento e Atendimento de Excelência e metodologia Disney de encantamento de clientes. Trabalha há mais de 30 anos com empresas de diversos setores, ajudando-as a definir o direcionamento estratégico, a agir em busca de novas oportunidades de crescimento, bem como desenvolver e colocar em prática seu planejamento estratégico focando no relacionamento, estruturação organizacional e capacidade de inovação, visando ajudar as empresas a energizar e mobilizar seus recursos em busca de iniciativas para o crescimento sustentável da organização.